Tuesday, October 17, 2006


Era uma vez uma festa... E lá, se encontravam dezenas de pessoas, dispostas ao novo amor! Variadas idades, variados tons de pele, pessoas se cruzavam, como se cruzassem com o destino, sempre pronto a aplicar-lhes uma peça.
Cheio de artimanhas, o destino é... Baforadas na nuca, palavras de paixão, sussurros ao pé de ouvido alheio, beijo na boca, bebedeira. 100% de sentimento. Tristes eram aqueles que estavam só...porém sempre persistentes, tomando vários foras, e bebedeira e bebedeira e mais bebedeira, tudo começa a girar feito carrossel, viram crianças, aprendendo a ser gente grande.
Contudo havia lá, um casal que me intrigava. Eram veteranos de amor, dois corações bem maltratados, que se cruzavam mais uma vez, a procura da perfeição. Juras e mais juras, e ele dizia: - você mudou, continue assim! E ela disse: - vou te ajudar a crescer! E ele respondeu: - muito obrigado sejamos felizes!
Um a procura do outro, o pedaço restante do quebra cabeça de suas vidas se juntavam, tudo agora fazia sentido, tudo era bonito e belo. E bebedeira e bebedeira e bebedeira.... Mas será que conto o resto?..a respeito da vida alheia? E sobre a vida de quem, que vocês querem saber? Pois é essa mesmo que eu vou contar..................................

No comments: